quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Frexeiras recebeu uma Grande Cruzada Evangelística

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Frexeiras - Escada - PE Setor 5, Área 9, na presidencia do Pastor Ailton José Alves e o Pastor Setorial Aldir Domingos Juntos com a Supervisão das Campanhas evangelizadoras e de Mocidade, Realizou 2 grandes cruzadas evangelísticas nas noites de Sexta-feira (02/11) e Sábado(03/11).
Foram 2 noites de bençãos onde houve a participação de vários cantores locais e vindos de cidades vizinhas como Ribeirão e Vitória, que louvaram a Deus tocando o coração dos crentes e não crentes que lá estavam a ministração da palavra ficou por conta dos Presbíteros Batista Filho de Escada e Cássio Vindo de Ponte dos Carvalho.
Há uma estimativa que se fizeram presentes cerca de mil pessoas, onde foi possível sentir a presença de Deus naquele lugar, onde O Senhor falou poderosamente para os que estavam lá, e ainda os preletores e cantores foram usados pelo Espírito Santo pra falar com os não crentes que eles precisam de Jesus para terem uma mudança de vida aceitarem a Cristo para ir morar nos Céus.
Mais de vinte pessoas aceitaram ao Senhor Salvador nos dois dias do evento, e várias pessoas receberam o batismo do Espírito Santo e cura Divina. Sem dúvidas Deus operou um Grande milagre em Frexeiras e continuará operando.
Confira as Fotos abaixo:
onfira as Fotos abaixo: